1623 1643 1288 1314 1403 1284 1516 1893 1707 1158 1671 1852 1695 1568 1737 1707 1342 1802 1868 1675 1255 1269 1769 1052 1909 1599 1390 1022 1985 1317 1846 1366 1249 1983 1773 1683 1344 1845 1624 1103 1997 1751 1993 1303 1758 1257 1542 1436 1552 1723 1965 1349 1384 1771 1677 1178 1719 1302 1239 1985 1599 1383 1583 1333 1501 1389 1196 1075 1871 1120 1074 1377 1942 1627 1181 1552 1559 1331 1289 1497 1513 1952 1515 1195 1817 1479 1626 1289 1832 1598 1026 1836 1804 1628 1508 1431 1439 1949 1790 Dúvidas - Câmara Municipal de Malhada

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!